HOME > PC > Tales of Arise é apresentado durante conferência da Microsoft | #E32019

Tales of Arise é apresentado durante conferência da Microsoft | #E32019

Screenshot de Tales of Arise

Durante a conferência da Microsoft na E3 2019, um dos jogos apresentados foi o tão aguardado Tales of Arise cujo o anúncio vazou há dois dias.

A franquia Tales of existe desde 1995, com o primeiro jogo, Tales of Phantasia lançado no Super Famicom. Famosa pelo sistema de batalha fluído, a série de RPG conta com milhares de fãs ao redor do mundo, portanto o lançamento de um novo jogo deixou muita gente empolgada.

O visual apresentado durante o vídeo revelado no evento é um dos mais belos da geração no que tange jogos em estilo anime. Um dos fatores que mais chamou atenção foi a qualidade gráfica das partículas do game que lembram bastante outros títulos com direção de arte semelhante, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Xenoblade Chronicles 2, indo além das texturas chapadas e iluminação simples presente em muitos RPGs japoneses com orçamento menor.

Tales of Arise será lançado em algum momento de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com