Sim, você poderá acariciar cachorrinhos em Ghostwire: Tokyo


Através de um vídeo para o evento online “QuakeCon at Home”, a distribuidora Bethesda Softworks e o estúdio Tango GameWorks anunciaram que jogadores poderão acariciar todos os cachorros no jogo Ghostwire: Tokyo.

No título, a cidade de Tóquio se torna o epicentro de um incidente sobrenatural que causa o desaparecimento repentino da população. Agora, em uma cidade infestada por espíritos e outras criaturas de lendas japonesas, caberá ao jogador se aventurar pelas ruas da grande metrópole, utilizando suas habilidades mágicas para enfrentar os seres sombrios.

Screenshot de Ghostwire: Tokyo

Felizmente, parece que pelo menos alguns cachorros sobreviveram ao acontecimento bizarro e jogadores poderão talvez ajudá-los a lidar um pouco melhor com o que está acontecendo, lhes oferecendo carinho. Essa é uma iniciativa apoiada de coração pela Michi, presidente e mascote da Densetsu Games.

Ghostwire: Tokyo será lançado mundialmente em 2021 para PlayStation 5 e PC, sem uma data mais concreta divulgada até o momento. O título é dirigido por Shinji Mikami, criador das séries de terror Resident EvilDino Crisis The Evil Within.

Confira abaixo o novo vídeo liberado:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~