GhostWire: Tokyo recebe novo trailer e é confirmado para PS5 e PC


Durante a transmissão ao vivo da Sony Interactive Entertainment, “PS5: The Future of Gaming”, a distribuidora Bethesda Softworks e o estúdio Tango Gameworks divulgaram um novo trailer do jogo de ação-aventura GhostWire: Tokyo.

Originalmente revelando na E3 2019, o título é o atual projeto da equipe de Shinji Mikami, criador de Resident Evil, e permitirá que jogadores explorem as ruas de uma cidade japonesa repleta de espíritos e outros inimigos sobrenaturais. Para enfrentá-los, o protagonista dependerá de vários poderes aprimoráveis, combinando suas habilidade de várias formas para cada ameaça.

Screenshot de GhostWire: Tokyo

Seguindo um enredo familiar para fãs de filmes como Vingadores: Ultimato, a história contemporânea do jogo se desenrola a partir de um misterioso evento sobrenatural que causa o desaparecimento de 99% da população de Tóquio. Assim, espíritos conhecidos como “Visitantes”, muitos semelhantes aos de lendas japonesas, surgem para assombrar a cidade desolada.

GhostWire: Tokyo será lançado para PlayStation 5 e PC em 2021.

Confira abaixo o novo trailer, que inclui cenas de jogabilidade:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.