Ghostwire: Tokyo exalta seus antagonistas em trailer inédito

Conheça o ameaçador Hannya.


A distribuidora Bethesda Softworks e o estúdio Tango Gameworks liberaram um novo trailer para o jogo de ação Ghostwire: Tokyo durante o evento online “PlayStation Showcase”. No novo vídeo, ganhou destaque o temível Hannya, antagonista que desencadeia a trama do game.

Utilizando a contemporânea capital japonesa como cenário, a história do título tem início com um evento catastrófico que causa o desaparecimento de quase toda a população na cidade. Agora, graças às ações de Hannya e seus leais seguidores fanáticos, criaturas monstruosas vindas de lendas do Japão perambulam pelas ruas desertas de Tóquio.

Screenshot de Ghostwire: Tokyo

No título, assumimos o papel de Akito, um jovem que se alia a um espírito estranho para enfrentar os monstros invasores e encontrar sua querida irmã. Através de uma jogabilidade rápida em primeira pessoa, cabe ao jogador dominar habilidades poderosas para derrotar os visitantes malignos que dominam as ruas iluminadas da metrópole japonesa.

Ghostwire: Tokyo chegará para PS5 e PC durante o próximo outono, entre março e junho de 2022. Há alguns meses, a gigante Microsoft se tornou a proprietária do jogo após sua aquisição da ZeniMax Media, empresa parente do estúdio Tango Gameworks. Assim, especula-se que o título ganhará uma versão para Xbox Series após um ano como exclusivo de console da Sony.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~