6 novos personagens revelados para Fire Emblem: Three Houses

Como de costume fizemos um compilado com vários personagens novos revelados nos últimos dias para Fire Emblem: Three Houses. Confira!


Como de costume nós reunimos os mais recentes personagens que foram revelados para Fire Emblem: Three Houses e fizemos uma lista com todos eles para você conhecer mais alunos do monastério Garreg Mach.

Faltando menos de dois meses para o lançamento do novo game da franquia de RPG tático da Intelligent Systems, a Nintendo vem revelando novos conteúdos a conta gotas para os fãs manterem o hype ao redor do jogo.

Caso você tenha perdido as novidades anteriores sobre Three Houses, elas podem ser conferidas no primeiro compilado de informações que fizemos aqui na Densetsu, na notícia que apresentou melhor os protagonistas, no informe com os primeiros personagens secundários revelados e conhecendo os detalhes sobre algumas mecânicas que estarão presentes no game aqui e aqui.

Segue abaixo os seis novos personagens revelados:

Casa Black Eagles

Ferdinand

Arte do personagem Ferdinand de Fire Emblem: Three Houses

O orgulhoso herdeiro da família Aegir é o jovem Ferdinand. Extremamente competitivo, o rapaz não costuma abaixar a cabeça para nenhum outro aluno independente de sua origem, por vezes rivalizando até mesmo com Edelgard, a líder da casa Black Eagles na qual ele pertence.

Apesar de seu temperamento, Ferdinand se dirige com respeito ao jogador, dizendo estar sob seus cuidados caso sua casa seja escolhida.

Bernadetta

Arte da personagem Bernadetta de FIre Emblem: Three Houses

A tímida Bernadetta é a filha única do conde Varley e passa boa parte do seu tempo livre trancada em seu dormitório, saindo dele apenas para frequentar as aulas.

A personagem fica tão desconfortável fora de seu quarto que na realidade nem se apresenta direito para o jogador e simplesmente volta para seus aposentos. A dubladora que interpreta a versão japonesa de Bernadetta é a famosa Ayumi Tsuji que já deu voz à Nina em Fire Emblem Fates e Eko em Arcana Heart 3: Love Max!.

Casa Blue Lions

Mercedes

Arte da personagem Mercedes de Fire Emblem: Three Houses

Em meio a tantos herdeiros nobres e orgulhosos, Mercedes se destaca por sua personalidade empática. Mesmo compartilhando da origem nobre de seus colegas, a gentil garota tem vivido como uma plebeia e já estudou na escola de magos da capital imperial.

Mercedes se apresenta ao jogador falando de sua transferência da escola de magia para Garreg Mach e revela ser amiga de Lorentz e uma outra aluna chamada Annette que apesar de mais nova trata a amiga como uma igual.

Ashe

Arte do personagem Ashe de Fire Emblem: Three Houses

Ashe é o filho adotivo de um grande lorde que vai na contramão da maioria dos alunos, tendo suas origens diretamente da plebe, sendo portanto o único personagem sem sangue nobre. Ciente de sua posição no monastério, o jovem rapaz se esforça bastante para tornar-se um guerreiro tão forte quanto seu pai adotivo.

A apresentação de Ashe começa com ele expressando sua gratidão para com seu pai e contando ao jogador que espera ser como seu lorde um dia. Yuuki Inoue, dublador que dá voz ao personagem, já trabalhou na franquia Atelier como Mathias em Atelier Lydie & Suelle.

Casa Golden Deer

Raphael

Arte do personagem Raphael de Fire Emblem: Three Houses

O otimismo evidente de Raphael provém de suas origens na maior família mercadora de Leicester mas apesar desse comportamento o rapaz passou por momentos difíceis quando perdeu seus pais num acidente. Seus interesses flutuam entre treinamento físico pesado e todos os tipos de comida mas suas notas não costumam ser tão otimistas quanto ele.

Ao se apresentar para o jogador, Raphael relata seu desejo de que o refeitório do monastério um dia ofereça refeições no formato “coma o quanto quiser”.

Lysithea

Arte da personagem Lysithea de Fire Emblem: Three Houses

Apesar da personagem achar isso óbvio, Lysithea é a aluna mais nova de Garreg Mach com 15 anos de idade, aproximadamente 3 anos a menos que a grande maioria dos alunos. A pouca idade da garota não impediu seu ingresso no monastério graças aos seus talentos incomparáveis na arte da magia que lhe afloraram muito cedo. Calma e humilde, a filha mais velha da casa Cordelia só é tirada do sério quando é tratada como criança.

A dubladora de Lysithea é talvez a mais famosa de todo o elenco de Three Houses: Aoi Yuuki, conhecida por diversos papéis de destaque em animes e filmes, além de interpretar ninguém menos que Futaba Sakura em Persona 5, Catherine em seu jogo homônimo e Eevee em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! / Let’s Go, Eevee!.

Lysithea se apresenta ao jogador perguntando se o mesmo já visitou a biblioteca do monastério, local que a aluna gosta de frequentar. Caso a resposta demonstre interesse em literatura, a garota expressa seu desejo por aprender sempre mais.

Estes foram os personagens revelados nos últimos dias no novo Fire Emblem. Não esqueça de ficar de olho aqui na Densetsu para se manter informado sobre todas as novidades que antecedem o lançamento do game!

Fire Emblem: Three Houses será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 26 de julho.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.