HOME > Nintendo > Switch > Conheça mais detalhes mecânicos de Fire Emblem: Three Houses

Conheça mais detalhes mecânicos de Fire Emblem: Three Houses

Continuando com seus artigos focados em Fire Emblem: Three Houses, a revista japonesa Famitsu publicará nesta sexta-feira (31/05) mais informações sobre a mecânica do novo jogo da franquia. No entanto, algumas dessas informações foram vazadas e nós estamos trazendo em primeira mão para você.

O game será o primeiro da franquia a permitir movimentação livre nas dependências do monastério de maneira completamente tridimensional. Títulos anteriores, como Fire Emblem Fates e Fire Emblem Echoes, flertaram com a ideia de maneira tímida com Corrin passeando pelo seu forte e aprimorando suas dependências ao construir novos edifícios e Alm explorando pequenas dungeons em algumas missões específicas de Echoes.

A evolução da mecânica de movimentação fora das batalhas parece natural agora que a Nintendo dispõe de um hardware mais capaz do que os consoles da família 3DS. Haverá um mapa do monastério disponível para orientação no alcance de um botão, mas não foi revelado se existirá uma função de viagem rápida utilizando o mesmo.

Adicionalmente, vazaram imagens de dois personagens que, de acordo com o visual adotado pela Intelligent Systems na franquia Fire Emblem desde sempre, aparentam ser vilões. Confira as imagens abaixo:


Algumas fontes estão chamando os personagens de “Reaper Knight” e “Flame Emperor”, porém tais nomes só serão confirmados caso apareçam no artigo da Famitsu, portanto, devem ser encarados como rumores.

Fire Emblem: Three Houses será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 26 de julho.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.