HOME > Nintendo > Liberado diário de desenvolvimento de Digimon Survive

Liberado diário de desenvolvimento de Digimon Survive

Arte conceitual de Digimon Survive

A franquia Digimon comemora 20 anos desde seu primeiro lançamento e para comemorar a data, os produtores Habu Kazumasa e Tsuzuki Katsuki de Digimon Survive, o próximo jogo dos monstrinhos digitais, decidiram falar um pouco sobre seu desenvolvimento além de falarem sobre o passado da saga em um vídeo recém lançado pela Bandai Namco.

Segundo os produtores, muito dos conceitos usados para o jogo foram inspirados pelo anime Digimon Adventure, com a principal ideia do jogo sendo a dos monstrinhos ficarem mais poderosos em resposta ao coração de seus companheiros humanos.

Adicionalmente, o vídeo também revela algumas artes conceituais de personagens e Digimon presentes no jogo.

Digimon Survive é um RPG tático que será lançado ainda esse ano. No Japão, o jogo chega para PlayStation 4 e Nintendo Switch, enquanto no ocidente também haverão versões para Xbox One e PC.

Confira o vídeo logo abaixo:

Compartilhe:
Tai
Tai
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.