HOME > Nintendo > Conheça melhor os protagonistas de Fire Emblem: Three Houses

Conheça melhor os protagonistas de Fire Emblem: Three Houses

Na última semana a Nintendo compartilhou com os fãs de Fire Emblem alguns detalhes adicionais sobre os três protagonistas que lideram as casas do monastério Garreg Mach em Fire Emblem: Three Houses. Reunimos todas essas novidades sobre a personalidade deles aqui para você.

Caso ainda não saiba muito sobre o novo game da franquia, recomendamos a leitura de um relatório completo que fizemos com tudo que sabemos até agora sobre o jogo, você pode conferí-lo aqui.

Edelgard, líder da casa Black Eagles

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

A princesa Edelgard é a atual herdeira do trono do império Adrestian. Sua habilidade de manter a calma em situações tensas e seu comportamento educado típico da nobreza fazem dela uma líder natural.

De maneira educada e linguagem formal, a princesa diz seu nome completo — Edelgard von Hræsvelgr — e sua posição na nobreza adrestiana, dizendo-se curiosa se o jogador irá escolher lecionar para a sua casa.

Abaixo temos um vídeo da personagem se apresentando para o jogador como líder da casa Black Eagles:

Dimitri, líder da casa Blue Lions

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

O príncipe guerreiro do reino sagrado de Faerghus é um rapaz sério e disciplinado que valoriza muito sua honra como cavaleiro mas dá sinais sutis de uma certa obscuridade.

Abaixo podemos ver Dimitri se apresentando ao jogador fazendo questão de deixar claro que apesar de sua linhagem nobre, ele é apenas mais um estudante do monastério buscando aprender com seus professores.

Claude, líder da casa Golden Deer

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Proveniente de uma aliança de diversas famílias independentes, Claude é uma pessoa extrovertida com um sorriso encantador mas também demonstra ser muito cuidadoso com suas relações interpessoais e apresenta certo nível de alerta com todo tipo de situação, raramente sendo pego de surpresa por algum acontecimento.

Claude se apresenta no vídeo como filho do atual líder da aliança Leicester mas logo esclarece que isso pouco importa. Ao questionar se o jogador já decidiu por uma casa para ensinar, o arqueiro diz que lidera uma ótima casa com pessoas mais descontraídas do que as outras.

Já no início do novo jogo é esperado que o jogador escolha uma das três casas nobres do monastério Garreg Mach para ser professor, uma ideia que conversa bem com o último jogo da franquia, Fates, que introduziu uma nova maneira de desfrutar de sua história com três pontos de vista diferentes em diferentes jogos: Birthright, Conquest e Revelation.

Arte de Fire Emblem: Three Houses

Ainda não se sabe quais serão as consequências diretas da escolha do jogador no início do game mas esse sistema pode indicar um alto fator de re-jogabilidade em Three Houses com três rotas possíveis com Black Eagles, Blue Lions ou Golden Deer.

Fire Emblem: Three Houses será lançado em 26 de julho exclusivamente para Nintendo Switch.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com