HOME > Nintendo > Conheça alguns personagens secundários de Fire Emblem: Three Houses

Conheça alguns personagens secundários de Fire Emblem: Three Houses

Nos últimos dias foram reveladas diversas informações sobre os personagens secundários de Fire Emblem: Three Houses e nós reunimos todos os alunos do monastério numa única notícia para você.

Felix

Ilustração de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Pertencente à casa Blue Lions, Felix é herdeiro do Duque Fraldarius e, como um bom espadachim, não se sabe o que é mais afiada — sua lâmina ou sua língua.

Apesar de aparentar ser um lobo solitário, é amigo de infância do príncipe Dimitri, a quem chama de “porco”. O desejo de sempre enfrentar oponentes poderosos e tornar-se um guerreiro mais forte é tão notável em Felix quanto no líder da casa a qual pertence.

Abaixo temos o vídeo de Felix se apresentando ao jogador, expressando sua curiosidade quanto aos boatos que ouviu sobre sua habilidade e dizendo que gostaria de enfrentá-lo quando tiver a oportunidade.

Dorothea

Ilustração de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Com um passado um pouco diferente da maioria dos estudantes do monastério, Dorothea uniu-se á casa Black Eagles após ter trabalhado como uma famosa cantora na capital do império adrestiano, sendo assim a única integrante da casa que não possui descendência nobre.

Sua origem da plebe a incomoda em alguns momentos mas também faz dela o membro mais amigável dos Black Eagles.

Ao se apresentar para o jogador, Dorothea se oferece para mostrar as dependências do campus e diz ter sido parte de um grupo de ópera na capital.

Lorentz

Ilustração de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Extremamente leal ao líder da casa Golden Deer da qual faz parte, Lorentz é o personagem esnobe que leva sua nobreza a sério.

Por outro lado, ele possui uma personalidade problemática e costuma cantar a maioria das estudantes do monastério.

Lorentz se apresenta ao jogador com seu nome completo, Lorentz Herman Gloucester, e diz que o protagonista não deveria ter se metido na batalha do início do game e ter salvo Claude.

Hubert

Ilustração de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Hubert é o mordomo pessoal de Edelgard, a líder da casa Black Eagles, e apresenta uma atitude fria na maior parte do tempo, contudo Edelgard garante que ele é apenas um homem prático.

Ao contrário de Lorenz, Hubert se apresenta ao jogador expressando gratidão por ter salvo Edelgard no começo do jogo.

Dodou

Ilustração de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Natural da região de Duskar, Dodou serve como criado do príncipe Dimitri na casa Blue Lions e apesar da aparência séria, possui um coração gentil.

Sua dívida de gratidão para com o líder de sua casa é grande o bastante para que o criado arrisque sua vida pelo príncipe.

Demonstrando gratidão pelo jogador ter salvo seu mestre, Dodou garante que retornará o favor quando a oportunidade surgir.

Manuela

Ilustração de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Médica e uma das professoras em Garreg Mach, Manuela era uma grande cantora antes de começar a lecionar e tem Dorothea como sua maior fã.

Apesar de sentir tristeza por nunca ter encontrado o homem dos seus sonhos, Manuela é extremamente prestativa com aqueles ao seu redor e ensina muitas coisas ao protagonista.

Ao se apresentar, a professora dá as boas vindas à enfermaria do monastério e oferece uma xícara de chá ao jogador.

Rhea

Ilustração de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Como sacerdotisa da capela sagrada de Seiros, Rhea carrega o nobre título do clero há muitos anos e tem sua voz ouvida sempre que uma decisão importante deve ser tomada, sendo a responsável por convidar o jogador para lecionar no monastério.

Sua personalidade gentil e maternal não esconde a postura firme que seu cargo na capela exige, sendo uma mulher decidida a defender com eloquência qualquer ofensa à igreja.

Abaixo temos Rhea pedindo ao protagonista para ajudar os alunos a se concentrarem apenas no que importa e evitarem se preocupar com coisas desnecessárias. Ao receber uma resposta positiva, a sacerdotisa aprova e diz ter grandes expectativa quanto ao jogador.

De acordo com o número de personagens presentes nos jogos anteriores da franquia, é plausível aguardar pelo menos mais 10 personagens além dos já revelados, fora os vilões que ainda não foram apresentados.

Caso tenha perdido o nosso compilado com tudo o que sabemos sobre o novo Fire Emblem, você pode acessá-lo aqui e também fizemos uma notícia apresentando os líderes de cada uma das casas do monastério Garreg Mach.

Fire Emblem: Three Houses será lançado em 26 de julho exclusivamente para Nintendo Switch.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.