Fatal Frame de pachinko recebe novos detalhes e vídeos

A pachislot da popular franquia de terror trará novidades para fãs.


Semana passada, fãs de Fatal Frame foram surpreendidos com o anúncio de Pachislot Zero, uma máquina caça-níquel baseada no primeiro título da franquia. Desde então, a Yamasa, desenvolvedora das chamadas pachislots e responsável pelo novo jogo, liberou dois novos trailers e atualizou seu site oficial com novos detalhes.

Recriando vários momentos da obra original, o jogo novamente contará a história de Miku Hinasaki, uma estudante que parte até a assombrada Mansão Himuro em busca de seu irmão desaparecido. Com a icônica Camera Obscura em mãos, a jovem é capaz de enfrentar os espíritos que habitam a residência, exorcizando-os através de fotografias.

Screenshot de Pachislot Zero

Sendo pachinko, uma espécie de jogo de azar, a máquina da Yamasa traz uma jogabilidade bem diferente do que fãs estão acostumados em consoles de videogame. O objetivo é acertar um buraco com várias bolas de metal para conseguir giros em uma slot machine digital. Esse processo se repete enquanto o jogador tenta adquirir uma fileira de três números ou símbolos iguais; um jackpot.

A explicação acima, entretanto, toca apenas na superfície das mecânicas do jogo. Para ajudar interessados a entender tudo um pouco melhor, a empresa compartilhou um guia no site oficial da nova máquina (em japonês). Nesse documento, podemos ver várias imagens inéditas e também a introdução de novas personagens à franquia: Koto Kurosawa e uma VTuber (YouTuber virtual).

Mais detalhes ainda devem ser divulgados, mas Koto é descrita apenas como uma repórter investigando os rumores sobre a mansão assombrada. Como isso afetará a história que fãs já conhecem é incerto. Enquanto isso, a VTuber ainda não nomeada poderá aparecer em um capítulo secreto do jogo.

Página do guia de Pachislot Zero, a máquina de pachinko de Fatal Frame

As máquinas Pachislot Zero estão com lançamento programado para salões de jogos no Japão em julho. O título mais recente da franquia, Fatal Frame: Maiden of Black Water, foi lançado exclusivamente para Wii U em 2014 no Japão, com uma versão ocidental chegando no ano seguinte.

Confira abaixo os dois novos vídeos promocionais do jogo:

História

A pachislot de terror mais assustadora

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~