Veja 50 minutos de Fatal Frame: Maiden of Black Water no PS4

O relançamento em ação.


Em uma recente transmissão ao vivo, a Famitsu demonstrou os 50 primeiros minutos da nova versão do jogo de terror Fatal Frame: Maiden of Black Water para PlayStation 4. Com isso, o longo episódio aproveitou para revelar detalhes inéditos sobre o game.

Originalmente lançado em 2014 para Wii U, o quinto título da série Fatal Frame traz a história de três pessoas que acabam se envolvendo com o sinistro Monte Hikami. Essa região montanhosa é infame como um palco para inúmeros suicídios e desaparecimentos, o que também faz dela a morada de muitos espíritos.

Screenshot de Fatal Frame: Maiden of Black Water

Para enfrentar os fantasmas, o jogador deve utilizar uma antiga câmera — a icônica “Camera Obscura”. Exorcizando os espíritos, o mistério por trás dos incidentes na montanha se revela aos poucos. Em adição à jogabilidade já conhecida, a nova versão do jogo trará novidades, como controles reajustados, um “modo foto” e roupas adicionais inéditas para cada personagem.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado mundialmente no dia 28 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). Aqueles que adquirirem o título em pré-venda receberão peças de roupa extras baseadas na heroína Reisalin Stout dos jogos Atelier Ryza para a protagonista Yuri.

Confira abaixo o vídeo de gameplay (a partir dos 17:22):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~