Produtor não descarta possibilidade de mais remasters de Fatal Frame

Performance de Maiden of Black Water pode influenciar desenvolvimentos futuros.


Com o iminente relançamento do jogo de terror Fatal Frame: Maiden of Black Water, fãs se perguntam quando poderão jogar novamente outros games antigos da franquia. Segundo o produtor Keisuke Kikuchi, pode demorar um pouco para vermos esses jogos em plataformas atuais, mas não devemos perder as esperanças.

Em entrevista ao portal Siliconera, quando perguntado sobre uma possível coletânea remasterizada de Fatal Frame, Kikuchi afirmou que não há planos para isso no momento. No entanto, ele não descarta a possibilidade disso acontecer no futuro, dependendo da recepção do novo lançamento da série.

O produtor comentou ainda sobre o longo hiato pelo qual a franquia está passando, sem receber um novo jogo desde 2014. Para ele, a popularidade do gênero de terror não influenciou os lançamentos de forma alguma e a equipe está apenas ocupada trabalhando em outros jogos.

Screenshot de Fatal Frame: Maiden of Black Water

Lançado originalmente em 2014, Maiden of Black Water acompanha três jovens, cada um com suas próprias razões para explorar a misteriosa montanha Hikami. A versão remasterizada conta com diversas melhorias de jogabilidade, novas roupas e acessórios para os personagens; além do “Photo Mode”, uma mecânica inédita na franquia.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado mundialmente em 28 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam). Com exceção do quarto título, todos os jogos da franquia foram lançados no ocidente em plataformas antigas, com a trilogia original disponível por meio da PlayStation Store para o PS3.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~