Fatal Frame: Maiden of Black Water retornará a tempo do Halloween

Os fantasmas retornam em outubro.


A desenvolvedora Koei Tecmo liberou um novo trailer para a nova versão do jogo de terror Fatal Frame: Maiden of Black Water, revelando a data de lançamento do título. O game, originalmente lançado em 2014 para Wii U, chegará para novos consoles e PC no dia 28 de outubro.

Por meio do novo vídeo, foram reveladas também algumas novidades que o título trará. Além de gráficos melhorados, o relançamento incluirá um inédito modo foto que permitirá aos jogadores posicionarem personagens e fantasmas à vontade para capturarem suas próprias cenas dentro do jogo.

Screenshot de Fatal Frame: Maiden of Black Water

Adicionalmente, a nova versão do jogo trará uma variedade de roupas inéditas para as protagonistas Yuri e Miu. Como parte de uma DLC celebrando o aniversário de 20 anos da franquia, jogadores poderão equipar suas personagens com as vestes das heroínas Mio, Rei, Miku e Mayu, dos três primeiros capítulos da série. Esse conteúdo adicional também será incluso na edição “Deluxe Edition”.

Em adição aos visuais das protagonistas anteriores, aqueles que adquirirem o título em pré-venda ou próximo ao lançamento receberão peças de roupa e chapéu extras para Yuri. Mais especificamente, esse traje exclusivo é baseado no visual de Reisalin Stout, a protagonista dos jogos Atelier Ryza, também produzidos pela Koei Tecmo.

Imagem de Fatal Frame: Maiden of Black Water
Algumas das novas roupas que estarão no jogo base. Da esquerda para direita: “Cutesy Goth Ensemble (Black)”, “Cutesy Goth Ensemble (White)” e “Triathlon Suit”.

Girando em torno do misterioso Monte Hikami, um lugar conhecido por inúmeros suicídios, o jogo acompanha a história de três protagonistas que acabam se envolvendo de alguma forma com o local. Como em título anteriores da série, jogadores exploram cenários assombrados armados apenas com uma antiga câmera sobrenatural capaz de exorcizar espíritos através de fotografias.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado mundialmente no dia 28 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). Embora o jogo esteja disponível para Wii U em sua versão original, a loja digital do console, indisponível no Brasil, já foi desligada em vários países.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~