Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse finalmente aparecerá fora do Japão

O quarto título da popular franquia de terror da Koei Tecmo é ressuscitado.


Lançado originalmente como um título exclusivo do Wii em 2008, mais de uma década depois, Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse finalmente será disponibilizado em outras plataformas. Além disso, pela primeira vez, fãs da franquia no ocidente também poderão desfrutar desse quarto título, já que a versão original nunca deixou o Japão.

No game, conhecemos a história de cinco garotas que, em meio a um festival, tornam-se vítimas de um misterioso desaparecimento. Apesar de um resgate bem-sucedido, nenhuma delas é capaz de se lembrar do que realmente aconteceu. Anos depois, três dessas jovens decidem retornar à ilha onde tudo aconteceu, dedicadas a desvendar a verdade sobre o passado e a morte de suas duas amigas.

Screenshot de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse

Através da jogabilidade tradicional da série, o título coloca jogadores no controle das heroínas para explorar mansões e hospitais abandonados com a ajuda de uma lanterna e o brilho da lua. A icônica “Camera Obscura”, é claro, também retorna como a ferramenta necessária para repelir os fantasmas vingativos que assombram os cenários sombrios da ilha.

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse chegará para consoles PlayStation (PS5/PS4), Xbox (One/Series) e Nintendo Switch, além de PC, no começo de 2023. Em adição a gráficos remasterizados, incluindo renderização aprimorada de sombras e iluminação e retoques a cutscenes e modelos de personagens, o relançamento contará com um “Modo Foto” e trajes inéditos para cada protagonista.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.