Resident Evil: Infinite Darkness chegará à Netflix em julho

Leon e Claire se encontram mais uma vez para pôr o fim em um novo vírus.


A Capcom anuncio que a nova série animada de Resident Evil, intitulada Infinite Darkness, será lançada mundialmente no serviço de streaming Netflix em 8 de julho. Em adição, um novo trailer foi liberado, mostrando várias cenas da nova aventura dos protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

Se passando após os eventos de Resident Evil 4, a trama do seriado gira em torno de um novo vírus capaz de reanimar cadáveres. Leon e Claire se reúnem pela primeira vez desde o incidente em Raccoon City para desvendar uma conspiração responsável pela nova arma biológica.

Captura de tela de Resident Evil: Infinite Darkness

Hiroyuki Kobayashi, produtor de longa data da franquia, retorna mais uma vez para supervisionar o projeto em parceria com os estúdios TMS Entertainment e Quebico. Ademais, uma adaptação na forma de uma história em quadrinhos será publicada pela editora Tokyopop.

Resident Evil: Infinite Darkness chegará no dia 8 de julho através do serviço de streaming Netflix. Enquanto isso, Welcome to Raccoon City, um novo filme live action distribuído pela produtora Screen Gems, está em produção e com lançamento marcado para 24 de novembro.

Confira abaixo o novo trailer:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.