Fatal Frame retorna… só que como máquina de pachinko

Celebrando o aniversário de 20 anos do icônico jogo de terror do PS2 e Xbox.


Em 2021, a franquia de terror desenvolvida pela Koei Tecmo, Fatal Frame, completa 20 anos desde seu primeiro lançamento no PlayStation 2 e Xbox. Embora a série esteja em pausa desde 2015, o título que deu início a tudo retornará de forma inesperada por fãs: como uma máquina de pachinko.

Produzida pela Yamasa, a nova pachislot traz as tradicionais mecânicas de aposta encontradas nas populares caça-níqueis japonesas. O destaque para os fãs, no entanto, vai para novas cenas baseadas no jogo de terror lançado em 2001, com a protagonista Miko sendo representada por um modelo 3D mais moderno enquanto explora a icônica e assombrada Mansão Himuro.

Captura de tela do vídeo promocional de Pachislot Zero, a máquina de pachinko baseada em Fatal Frame

Composta primariamente por cinco títulos principais e um remake, a franquia se destaca por ser uma das poucas do gênero survival horror a focar no tema de fantasmas. Com algumas diferenças e adições, todos os jogos da série colocam o jogador no controle de uma personagem que deve navegar por cenários assustadores e enfrentar espíritos com a ajuda de uma câmera sobrenatural.

Apesar do anúncio, nada foi dito a respeito da data em que as máquinas de Fatal Frame, chamadas de Pachislo Zero*, estarão disponíveis em salões de pachinko. O último título principal da franquia, Maiden of Black Water, foi lançado exclusivamente para Wii U em 2014 no Japão, seguido por versões ocidentais no ano seguinte.

Confira abaixo o vídeo promocional para a máquina:

*A franquia é conhecida como Zero no Japão e Project Zero na Europa.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
4
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~