NieR Re[in]carnation mostra os rostos de sua nova história

Dois novos protagonistas são apresentados.


Durante a apresentação da Square Enix na Tokyo Game Show 2021 Online, a empresa mostrou algumas novidades que estão chegando ao RPG mobile NieR Re[in]carnation. Através de um vídeo, imagens e ilustrações, foram divulgados os primeiros detalhes sobre a história “Taiyou to Tsuki no Monogatari” (A História do Sol e da Lua) que será introduzida no título.

Na nova trama, jogadores conhecerão dois estudantes de Tóquio dos tempos atuais que despertam sem memórias na “Jaula”, o misterioso cenário principal do jogo. Inicialmente, é necessário escolher um dos dois para acompanhar, mas com o tempo as rotas de ambos serão desbloqueadas.

Além dos personagens, a atualização trará uma nova área para o jogo que reimagina o cenário da Jaula em um visual mais “metálico” e industrial, com inimigos inéditos. O jogo também ganhará uma nova abertura, que inclui imagens da dupla de estudantes.

NieR Re[in]carnation encontra-se disponível mundialmente para dispositivos iOS e Android, via App Store e Google Play, respectivamente. O novo conteúdo de história chegará à versão japonesa do título ainda este ano, embora uma data de lançamento ainda não tenha sido definida.

Confira abaixo um trailer para a futura atualização:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~