Final Fantasy VII: The First Soldier chega em novembro

Pré-registro começará em breve.


A Square Enix marcou seu dia final na Tokyo Game Show 2021 Online revelando mais ou menos quando seu novo jogo de ação mobile, Final Fantasy VII: The First Soldier, estará disponível. Embora não tenha anunciado uma data concreta, a empresa garante que o título aparecerá nas plataformas de aplicativos em novembro.

Adotando um estilo de jogo típico do subgênero battle royale, o novo game coloca jogadores no papel de aspirantes à força de elite SOLDIER. Através de partidas multiplayer, o objetivo dos soldados é utilizar ataques e habilidades clássicos da franquia Final Fantasy para se tornarem os últimos de pé em um campo de batalha na forma da cidade Midgar.

Screenshot de Final Fantasy VII: The First Soldier

Além de outros jogadores, a arena colocará os combatentes frente a frente com monstros que podem ser enfrentados em troca de itens colecionáveis. Adicionalmente, outros seres poderosos da série retornam como invocações e, em certas áreas, até os icônicos Chocobos aguardam para oferecer ajuda como montarias.

Final Fantasy VII: The First Soldier chegará mundialmente em novembro para dispositivos móveis iOS e Android, via App Store e Google Play, respectivamente. Interessados poderão participar de uma campanha de pré-registro ainda no atual mês de outubro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~