Dragon Quest X Offline recebe data de lançamento no Japão

Detalhes sobre edições especiais também divulgados.


Recentemente, a Square Enix revelou novidades a respeito da versão offline do popular MMORPG Dragon Quest X. Em adição a detalhes sobre edições especiais, a data de lançamento do jogo foi confirmada.

No Japão, além da edição padrão, o game será incluído em uma “Deluxe Edition“. Esse lançamento especial inclui de brinde um código para download de uma expansão com conteúdo do segundo arco de história do MMORPG e alguns itens adicionais no jogo.

Enquanto isso, colecionadores podem optar pela “Ultimate Deluxe Edition“, que traz ainda mais itens extras e a expansão. Adicionalmente, essa edição também inclui brindes em celebração aos 35 anos da franquia na forma de um broche, uma colher e uma xícara.

"Ultimate Deluxe Edition" de Dragon Quest X Offline

Providenciando a fãs da franquia uma nova forma de desfrutar da história do MMORPG, o título reimagina a obra original com um novo visual e batalhas baseadas em turnos. Como o nome sugere, esta versão foca em jogabilidade single-player, sem elementos online.

Dragon Quest X: Mezameshi Itsutsu no Shuzoku Offline será lançado no dia 26 de fevereiro de 2022 para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no Japão. Infelizmente, nada foi anunciado até o momento a respeito de um lançamento internacional.

Confira o novo trailer abaixo:

Fonte

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~