Dragon Quest X Offline recebe data de lançamento no Japão

Detalhes sobre edições especiais também divulgados.


Recentemente, a Square Enix revelou novidades a respeito da versão offline do popular MMORPG Dragon Quest X. Em adição a detalhes sobre edições especiais, a data de lançamento do jogo foi confirmada.

No Japão, além da edição padrão, o game será incluído em uma “Deluxe Edition“. Esse lançamento especial inclui de brinde um código para download de uma expansão com conteúdo do segundo arco de história do MMORPG e alguns itens adicionais no jogo.

Enquanto isso, colecionadores podem optar pela “Ultimate Deluxe Edition“, que traz ainda mais itens extras e a expansão. Adicionalmente, essa edição também inclui brindes em celebração aos 35 anos da franquia na forma de um broche, uma colher e uma xícara.

"Ultimate Deluxe Edition" de Dragon Quest X Offline

Providenciando a fãs da franquia uma nova forma de desfrutar da história do MMORPG, o título reimagina a obra original com um novo visual e batalhas baseadas em turnos. Como o nome sugere, esta versão foca em jogabilidade single-player, sem elementos online.

Dragon Quest X: Mezameshi Itsutsu no Shuzoku Offline será lançado no dia 26 de fevereiro de 2022 para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no Japão. Infelizmente, nada foi anunciado até o momento a respeito de um lançamento internacional.

Confira o novo trailer abaixo:

Fonte

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários