Yurukill será lançado pela NIS America para consoles no ocidente

Versão para PC ainda virá pela distribuidora IzanagiGames.


Durante a Tokyo Game Show 2021 Online, a distribuidora NIS America anunciou que ficará responsável por lançar Yurukill: The Calumniation Games para consoles no ocidente. Enquanto isso, a versão para PC do jogo de ação chegará à plataforma Steam graças à IzanagiGames.

Na história do jogo, escrita por Homura Kawamoto, autor do popular mangá Kakegurui, um rapaz é acusado de incêndio culposo e do assassinato de 21 pessoas. Agora, ele deve lutar por sua liberdade e provar a inocência como parte de uma das cinco duplas de “Prisioneiros” como ele e “Executores”, as vítimas dos acusados, em um sinistro parque de diversões cheio de “atrações” perigosas.

Screenshot de Yurukill: The Calumniation Games

Misturando investigação com uma jogabilidade típica de jogos de ação do gênero shoot-‘em-up, o jogador deve coletar evidências, reunir testemunhos e resolver puzzles para provar o seu caso. Por meio de um placar de liderança online, também torna-se possível comparar sua performance com a de outros jogadores.

Yurukill: The Calumniation Games será lançado mundialmente entre março e junho de 2022 para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam). O título é desenvolvido por veteranos do estúdio G.rev, conhecido pelos jogos Senko no Ronde e Under Defeat.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~