HOME > Outros > Indefinido > Yume Nikki: Dream Diary é oficialmente anunciado

Yume Nikki: Dream Diary é oficialmente anunciado

Logo de Yume Nikki: Dream Diary

Como reportado ontem com o lançamento de Yume Nikki no Steam, a Kadokawa Corporation agora oficialmente anunciou o novo projeto Yume Nikki: Dream Diary sem revelar mais informações.

Detalhes sobre o novo título baseado no jogo de aventura de 2004 do desenvolvedor indie Kikiyama provavelmente irão começar a aparecer a partir do dia 25 de janeiro, quando a contagem regressiva de seu site oficial chegar ao fim.

Além do anúncio, um vídeo de 8 minutos intitulado “We Can Not Wake Up” (“Não Podemos Acordar”) foi liberado, contendo som e visuais bem viajados e estranhos, não revelando nada sobre o novo título (a menos que talvez tenha mensagens escondidas no áudio que possam ser reveladas através de um espectrograma).

Yume Nikki, lançado originalmente em 2004, está disponível no Steam de graça.

Dê uma olhada no vídeo de 8 minutos:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário