HOME > PC > Yume Nikki chega de surpresa ao Steam e surge teaser para Yume Nikki: Dream Diary

Yume Nikki chega de surpresa ao Steam e surge teaser para Yume Nikki: Dream Diary

Hoje, de surpresa, a Playism lançou o jogo gratuito de aventura de 2004 Yume Nikki para a plataforma do Steam, ainda mantendo-o de graça como no lançamento original.

Adicionalmente, um site com uma contagem regressiva pela Kadokawa Corporation foi ao ar para um novo título chamado Yume Nikki: Dream Diary. Não se sabe ainda do que se trata exatamente esse novo título, mas é bem possível que seja um remake. Provavelmente saberemos no dia 25 de janeiro às 15:00 (horário de Brasília), quando a contagem acabar.

Durante o evento Comic Market 93 em dezembro, múltiplos posters de Dream Diary foram vistos na estação Kokusai-Tenjijou, porém nenhum anúncio foi feito.

Foto de posters de Yume Nikki: Dream Diary

O jogo foi lançado originalmente para PC em junho de 2004 e foi adaptado para mangá e light novel em 2013. Estando agora disponível no Steam, talvez seja a oportunidade para muitos conhecerem o título antes de seu potencial retorno como Yume Nikki: Dream Diary.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.