Sony revela valores sugeridos para comercialização do PlayStation 5


Logo após todo o burburinho causado pelo anúncio dos valores dos novos consoles da família Xbox, a Sony finalmente revelou o preço sugerido para os dois modelos do PlayStation 5.

Assim, a versão com leitor de mídia embutida do console será vendida a US$499, enquanto a edição de menor custo, voltada para reprodução de conteúdo apenas digital será comercializada por US$399. Dessa forma, com a alta do dólar no momento dessa notícia, os jogadores brasileiros já esperam um preço bem alto por aqui.

PlayStation 5 preços

Adicionalmente, foram reveladas as datas de lançamento oficiais da plataforma em todo o mundo na última quarta-feira (16/09) durante uma transmissão ao vivo que mostrou muitos jogos do console. Enfim, o PlayStation 5 chegará à América do Norte, Japão, Oceania e Coréia do Sul em 12 de novembro, sendo lançado apenas no dia 19 nos demais países, incluindo o Brasil.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
2
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.