Devil May Cry 5 Special Edition é anunciado pela Capcom


Durante o mais recente evento do PlayStation 5, a Capcom aproveitou para anunciar Devil May Cry 5 Special Edition, uma versão melhorada do título de sucesso lançado no ano passado.

Dentre as melhorias, a maior novidade será a adição de Vergil como um personagem jogável. O espadachim vem com todos os movimentos apresentados em sua batalha como chefe, junto com alguns novos. Dessa forma, suas novas habilidades incluem uma transformação em V e novos truques com espadas invocadoras. Ademais, o ponto de vista do novo protagonista também será explorado.

Devil May Cry V Vergil

O trailer mostra um pouco da jogabilidade do personagem, além de trazer uma música totalmente nova, que será o tema de batalha de Vergil, chamada “Burry the Light”, composta por Casey Edwards. Outro detalhe que pôde ser notado é a enorme quantidade de inimigos presentes em um mesmo mapa, sugerindo que a dificuldade “Legendary Dark Knight”, uma das mais difíceis da série, esteja de volta.

Enfim, Devil May Cry 5 Special Edition estará disponível digitalmente para o PlayStation 5 já no lançamento do console, em 12 de novembro nos principais países onde a empresa atua, chegando no dia 19 para o Brasil e demais países.

Confira o trailer do jogo logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.