Panzer Dragoon Remake tem data de lançamento anunciada para PC


A desenvolvedora MegaPixel, juntamente da produtora Forever Entertainment, têm divulgado diversas novidades nos últimos dias sobre Panzer Dragoon Remake. Recentemente, a data de lançamento para PC foi anunciada por meio de um tweet no perfil oficial do jogo.

Sendo essa a primeira confirmação de quando ficará disponível entre as plataformas anunciadas, o jogo chegará no dia 25 de setembro tanto para Steam, quanto para GOG. Apesar das versões para PlayStation 4 e Xbox One ainda não contarem com uma data oficial, já sabemos que o console da Sony receberá o jogo antes do que o da Microsoft.

Panzer Dragoon Remake voo

O título trará de volta não só um dos jogos mais renomados da Sega, como também a marca do gênero “shooter on rails” (jogo de tiro com movimento automático). Dessa forma, o jogador controlará um personagem que conduz um dragão para combater seus inimigos durante sua jornada, controlando seu voo apenas parcialmente.

Enfim, além da plataformas citadas anteriormente, Panzer Dragoon Remake está disponível para Nintendo Switch e Google Stadia. Vale ressaltar que já é possível adicioná-lo a sua lista de desejos na loja da Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários