Este novo jogo te permite stalkear uma garota em seu apartamento

Conheça o próximo título "sexy" da Qureate.


A Qureate, já conhecida por jogos com visuais estilo “anime” e elementos sensuais, revelou um trailer para seu próximo título vindo para Nintendo Switch; The Future You’ve Been Dreaming Of. Neste simulador de vida, jogadores assumirão o papel de um espírito que deve acompanhar e guiar a vida de Sachi, uma jovem estudante morando sozinha, em direção a um futuro próspero.

Com esse objetivo em mente, o jogador precisará chamar a atenção da garota para vários itens em seu apartamento que podem alterar seus parâmetros de alguma forma. Por exemplo, quando ela estiver tensa, um “massageador” elétrico pode ajudá-la a relaxar, enquanto livros contribuirão para o seu intelecto e o conteúdo da geladeira para o seu estômago.

Screenshot de The Future You've Been Dreaming Of

Através dessas interações, o caminho da personagem será levado a um de 20 possíveis destinos. Ao decorrer da aventura, jogadores estarão livres para decidir o visual de Sachi, escolhendo desde roupas até penteados, sem afetar seus parâmetros.

Como destaca o site oficial, um dos pontos principais da jogabilidade é observar o dia a dia da heroína. Na forma de um espírito invisível, o jogador poderá ver Sachi em vários tipos de situações e posições comprometedoras obviamente feitas para agradar fãs de obras focadas em sexualizar personagens femininas.

Screenshot de The Future You've Been Dreaming Of

Nada no PlayStation

Considerando o conteúdo do título, logo se torna evidente o motivo de sua exclusividade para o console da Nintendo. Em 2016, a Sony Interactive Entertainment adotou uma política estrita em relação a títulos que apresentam personagens de idade questionável em situações sugestivas, algo que afeta primariamente jogos de visuais estilo “anime” com colegiais e mecânicas sensuais.

No meio tempo, o Switch acabou se tornando o console principal para títulos do tipo, o que é um tanto surpreendente dado o status da Nintendo como uma empresa “de família”. Ao lado da Steam, a plataforma se tornou essencialmente a casa de várias desenvolvedoras como a Qureate, que puxam os limites do que é permitido, sem partir totalmente para o lado de jogos eróticos (ou simplesmente censurando sequências sexuais desses para o lançamento no videogame híbrido).

Screenshot de The Future You've Been Dreaming Of

De qualquer forma, The Future You’ve Been Dreaming Of aparecerá mundialmente na Nintendo eShop em 19 de maio. O título contará com suporte para legendas em japonês, inglês e chinês (tradicional e simplificado).

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.