Rune Factory 5 ganhará versão para PC em julho


Recentemente lançado para Nintendo Switch no ocidente, o mais novo título da popular série spin-off de Story of Seasons em breve dará as caras em uma nova plataforma. De acordo com as distribuidoras XSEED Games e Marvelous Europe, a partir de julho, fãs de RPGs de ação e simuladores de vida rural poderão desfrutar de Rune Factory 5 em seus PCs, através da Steam.

Já podendo ser adquirida em pré-venda, a nova versão do jogo incluirá gráficos atualizados, novas opções de customização e vozes em inglês e japonês. Além disso, uma grande variedade de roupas extras estarão disponíveis como peças de conteúdo adicional vendidas separadamente, com duas específicas vindo de brinde paras quem possui Rune Factory 4 Special na plataforma.

Screenshot de Rune Factory 5

Trazendo de volta elementos típicos da série, este quinto título numerado coloca jogadores no papel de um guarda encarregado de proteger uma pacata cidade de monstros aterrorizantes. Ao lado de seus vizinhos, o herói — ou heroína — deve se provar não apenas em missões perigosas, mas também no cuidado de uma fazenda, o cultivo de amizades e mais.

Rune Factory 5 encontra-se disponível para Switch desde maio de 2021 no Japão e março de 2022 no ocidente. A versão para PC (via Steam) aparecerá mundialmente no dia 13 de julho e também poderá ser adquirida numa edição “Digital Deluxe”, que inclui várias roupas adicionais baseadas no quarto título da série.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.