Duel Princess dará as caras no Switch em janeiro

Versão para PC confirmada, porém sem data de lançamento


A desenvolvedora Qureate divulgou os primeiros detalhes sobre Duel Princess, seu novo jogo estilo roguelite vindo para a Nintendo eShop em 2022. Além de confirmar a data de lançamento mundial do título, a empresa revelou várias imagens e informações sobre sua jogabilidade e história.

Se passando em um mundo de fantasia, o game gira em torno de dez princesas vindas de diferentes continentes que derrotaram os reis demônios que haviam dominado o mundo. Entretanto, as mortes dos soberanos malignos levou à ressurreição do “Grande Rei Demônio”.

Agora, para selar o terrível vilão, as heroínas sabem que devem unir suas forças, mas, infelizmente, acontece que elas não conseguem concordar em nada. Assim, uma guerra entre as princesas começa e cabe ao jogador, no papel de um herói corajoso, liderar as invasões contra seus castelos.

Screenshot de Duel Princess

Misturando elementos de tower defense com mecânicas de jogos roguelite, a jogabilidade no geral se baseia em estratégias e construção de baralhos. O objetivo do jogador é utilizar as habilidades de sua princesa escolhida e cartas de unidades para atacar os servos e o castelo da heroína rival e tomar o seu brasão mágico, necessário para selar o Grande Rei Demônio.

No início do jogo, jogadores podem escolher seguir a perspectiva de apenas uma entre três princesas — Barbara, Carla ou Dorothea. Ao completar essas rotas iniciais, as outras sete heroínas vão sendo liberadas gradualmente, cada uma tendo suas próprias motivações para derrotar o vilão e habilidades únicas.

Screenshot de Duel Princess

Duel Princess chegará exclusivamente para Nintendo Switch no dia 13 de janeiro de 2022 no Japão e regiões do ocidente. Apesar de uma versão para PCs já ter sido confirmada, uma data de lançamento ainda deve ser definida.

Confira abaixo um novo trailer:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~