Tales of Luminaria encerrará seus serviços após 8 meses

História terá conclusão antes de encerramento derradeiro.


A Bandai Namco anunciou o encerramento do mais recente título mobile da série Tales. Após apenas oito meses desde sua estreia, Tales of Luminaria fechará seus servidores já em julho de 2022. O anúncio foi feito por meio de um tweet oficial.

Em uma nota emitida junto ao comunicado, a equipe se desculpou com os jogadores por não ser capaz de entregar o produto que queria, mesmo com o objetivo de expandir a franquia e atrair um novo público. Eles também agradeceram o suporte dado pela comunidade até o momento.

Adicionalmente, foi delimitado um plano do que acontecerá nas próxima atualizações, com direito a uma conclusão básica para a trama do jogo. Apesar disso, diversos arcos de personagens acabarão sem conclusão.

Tales of Luminaria é um RPG gratuito para plataformas mobile Android e iOS, e conta com microtransações opcionais. A desenvolvedora não fez quaisquer comentários quanto a um novo título para dispositivos móveis no futuro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.