Monster Rancher e Ultraman terão uma fusão ainda este ano

Uma fusão inusitada.


As gigantes Bandai Namco e Koei Tecmo trouxeram um anúncio surpreendente à versão japonesa da Nintendo Direct de hoje (28/6). Durante a apresentação, as empresas revelaram Ultra Kaiju Monster Farm, um jogo misturando personagens da franquia Ultraman com mecânicas da série de RPGs e simuladores de vida Monster Rancher.

No título, jogadores poderão criar monstros gigantes icônicos do popular seriado tokusatsu para vencer competições de batalhas contra poderosos rivais. Para isso, será necessário alimentar, lecionar, e treinar as criaturas, além de acompanhá-las em aventuras, para que elas possam melhorar suas habilidades e adquirir novas técnicas.

Screenshot de Ultra Kaiju Monster Farm

Em adição aos kaiju já conhecidos de Ultraman, alguns inéditos também estarão presentes no jogo, incluindo fusões que resultam em versões combinadas de criaturas favoritas dos fãs. Além disso, tal como nos jogos originais da série Monster Rancher, jogadores também serão capazes de usar canções para gerar novos monstros.

Esse sistema funcionará através de dispositivos compatíveis com tecnologia de comunicação via proximidade (NFC), como smartphones ou cartões inteligentes IC e-cards, comuns no Japão. Bastará aproximar o item do gamepad Joy-Con ou Pro Controller do Nintendo Switch.

Screenshot de Ultra Kaiju Monster Farm

Ultra Kaiju Monster Farm chegará em território japonês exclusivamente para Nintendo Switch ainda este ano, sem uma data concreta definida até o momento. Nada foi anunciado a respeito de um lançamento internacional.

Confira abaixo o vídeo de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.