HOME > Outros > Indefinido > Jogo ou filme? Root Letter: Last Answer (e Root Letter 2) anunciado

Jogo ou filme? Root Letter: Last Answer (e Root Letter 2) anunciado

Screenshot do teaser trailer de Root Letter: Last Answer

A Kadokawa Games anunciou Root Letter 2 Root Letter: Last Answer, o primeiro sendo obviamente uma sequência com título temporário da visual novel de 2016, e o outro sendo… outro jogo? Um filme? Não sabemos.

Além do anúncio, um teaser trailer com cenas live-action foi divulgado para Last Answer, mas a empresa responsável por ele não revelou para a imprensa se o novo título será, de fato, um novo jogo, ou um filme baseado na visual novel.

Em agosto de 2017, a Kadokawa Games havia anunciado uma parceria com a chinesa Perfect World Pictures para produzir um projeto live-action baseado na visual novel. Esse novo título pode muito bem tratar-se desse projeto.

Nenhuma informação adicional sobre ambos os títulos foi anunciada.

Root Letter original foi lançado inicialmente para PlayStation 4 e Vita em junho de 2016 no Japão, e em outubro e novembro do mesmo ano para a Europa e América respectivamente. Em março de 2017, uma versão para PC foi lançada no Japão, chegando no ocidente alguns meses depois, em julho. No mês seguinte, o jogo foi lançado também para dispositivos móveis Android e iOS, até o momento somente no Japão.

O jogo se trata de uma visual novel de mistério, onde o jogador-protagonista deve investigar o que aconteceu com uma amiga de infância desaparecida há 15 anos, após encontrar uma carta dedicada a si que nunca havia sido entregue. Na cidade natal dela, ele deverá descobrir o que aconteceu usando cartas passadas e conversando com conhecidos e antigas colegas de classe, recebendo pistas e descobrindo uma verdade perturbadora.

Dê uma olhada no teaser trailer live-action do novo projeto relacionado a Root Letter abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.