HOME > Nintendo > Peach Ball Senran Kagura, jogo de pinball da série Senran Kagura, é anunciado

Peach Ball Senran Kagura, jogo de pinball da série Senran Kagura, é anunciado

Ilustração de Peach Ball Senran Kagura

Durante uma apresentação de novos títulos, a Marvelous e a Honey Parade Games anunciaram Peach Ball Senran Kagura, um jogo de pinball da série Senran Kagura desenvolvido pela Tamsoft para o Nintendo Switch.

O jogo é descrito em sua página de produto na Amazon Japan como um jogo de pinball “sexy”, onde as personagens da série Senran Kagura são transformadas em animais em um parque de diversões. Além de contar com suporte da função de HD Rumble do Switch, o jogo contará com cenas de “Desafio Sexy” com as personagens ao acumular pontos e desbloquear fases bônus, com até um nível maior na forma do “Super Desafio Sexy”.

Peach Ball traz ainda mecânicas tradicionais de Senran Kagura, como os modos “Provador”, “Diorama” e “Intimidade Física”, permitindo que jogadores customizem as personagens como quiserem.

Uma edição limitada intitulada “Limited Peach & Reflex Wpack” será vendida por 9,960 ienes (aproximadamente 336 reais) e, além de uma cópia de Peach Ball, irá incluir uma cópia do jogo Senran Kagura Reflexions Premium em uma caixa especial ilustrada por Nan Yaegashi. Adicionalmente, ambos os jogos virão com um conjunto de DLCs, trazendo uma variedade de roupas e acessórios para customização das personagens.

Edição limitada de Peach Ball Senran Kagura

Peach Ball Senran Kagura será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 13 de dezembro no Japão.

Dê uma olhada no site oficial do jogo aqui, e na animação de abertura e vídeo de gameplay abaixo:

ANIMAÇÃO DE ABERTURA

VÍDEO DE GAMEPLAY

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.