Ako Yamamoto do grupo “Cerisier” irá interpretar Aya Fumino em Root Letter: Last Answer


A Kadokawa Games anunciou que Ako Yamamoto, integrante do grupo de idol “Cerisier”, irá interpretar uma versão live-action da personagem Aya Fumino da visual novel Root Letter no futuro título da franquia, Last Answer anunciado recentemente.

Aya Fumino é a personagem com quem o protagonista Max troca cartas durante o colegial. Uma garota gentil acostumada a tirar notas altas e que se dava bem nas áreas de esportes e artes. Após 10 cartas, a comunicação entre os dois personagens acaba de repente. Quinze anos depois, Max descobre a existência de uma décima-primeira carta que nunca foi entregue, nela dizendo “Eu matei alguém”. O mistério sobre Aya começa, e Max tenta descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu com ela.

Yamamoto irá aparecer no evento “irmão” da Tokyo Comic-Con, a “Convenção do Dia dos Jogos”, que ocorrerá na cidade Matsue na Prefeitura de Shimane, Japão, dos dias 6 a 7 de outubro. É bem possível que um anúncio sobre o título, que ainda não sabemos se será um jogo ou um filme/seriado, seja feito durante o evento.

Root Letter: Last Answer, seja lá o que for, ainda não possui previsão de lançamento/estréia.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.