HOME > Outros > Atlus considerando relançamento ou remake de Shin Megami Tensei III: Nocturne

Atlus considerando relançamento ou remake de Shin Megami Tensei III: Nocturne

Artwork de Shin Megami Tensei III: Nocturne

Em uma entrevista recente para uma revista, o produtor Kazuyuki Yamai de Shin Megami Tensei V, o quinto título numerado da popular franquia de demônios atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, assegurou que o desenvolvimento do novo jogo segue firme e, curiosamente, mencionou Shin Megami Tensei III: Nocturne de 2003.

Yamai diz que ele e sua equipe constantemente consideram um relançamento ou remake do clássico de PlayStation 2. Talvez o que esteja faltando, seja o momento certo.

Shin Megami Tensei III: Nocturne, como o título indica, é o terceiro jogo principal e numerado da franquia Shin Megami Tensei, lançado em 2003 para o PlayStation 2. O RPG trouxe de volta vários aspectos familiares da série, mas também introduziu coisas novas, como por exemplo um sistema de batalha de turno que viria a ser usado como base para vários outros títulos da franquia Megami Tensei até hoje, incluindo as séries PersonaDigital Devil Saga, e o recém-lançado Shin Megami Tensei: Liberation Dx2.

Este que vos escreve é grande fã desse jogo, e adoraria vê-lo revivido para a geração atual. Dê uma olhada em nosso Densetsu Indica sobre Nocturne aqui.

Para que consoles atuais vocês gostariam de ver Nocturne sendo lançado? Switch? PS4? Ambos? Seria sonhar demais querer uma versão para PC? Deixem suas ideias nos comentários abaixo!

(Via Ryokutya2089)

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.