HOME > Nintendo > LoveR Kiss será lançado em fevereiro no mercado japonês

LoveR Kiss será lançado em fevereiro no mercado japonês

LoveR-Kiss-Data-Lançamento

Na última quinta-feira (21/11), a Kadokawa Games anunciou que LoveR Kiss será lançado já em fevereiro de 2020 no Japão.

A primeira versão do game, chamada apenas de LoveR, foi lançada em março. Contudo, os jogadores que já possuem o jogo base no PlayStation 4 poderão aprimora-lo para a nova edição um mês depois de seu lançamento por meio de uma add-on (atualização paga).

Ademais, aqueles que realizarem a compra antecipada do game receberão um pacote com roupas de banho escolares. Além disso, uma edição intitulada “Costume Deluxe Pack” será vendida separadamente, contendo 20 novas vestimentas exclusivas. A versão deluxe também incluirá as recompensas de pré-venda.

LoveR-Kiss-Saiki

Enfim, as principais mudanças do jogo serão a inclusão de Himari Saiki como um dos interesses românticos do jogador, controles baseados em giroscópio para a mecânica de fotografia, a possibilidade de fotografar duas personagens ao mesmo tempo e o fato de que agora todas as garotas mudarão suas roupas íntimas conforme o dia da semana.

No que diz respeito ao giroscópio, é importante ressaltar que o Switch só fará uso dessa função no modo portátil. No entanto, as mudanças de roupa de baixo serão exclusivas do console da Nintendo.

A data oficial de lançamento para LoveR Kiss é 27 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.