Doukyusei Remake aparecerá no ocidente em março

Primeiro lançamento global de obra clássica da Elf.


A distribuidora Shiravune anunciou que Doukyusei, uma visual novel de 1992 da desenvolvedora Elf, celebrará seu aniversário de 30 anos com um lançamento no ocidente. Mais especificamente, o recente remake da obra, produzido pelo estúdio Silky’s Plus e lançado no Japão em fevereiro de 2021, é que em breve dará as caras mundialmente por meio das plataformas Steam e Johren.

Neste título clássico que adota elementos de simuladores de namoro, jogadores acompanham um estudante do ensino médio aproveitando suas últimas férias de verão. Nesse meio tempo, o jovem poderá desenvolver uma relação romântica com uma entre 14 garotas, caso ele consiga ganhar seu coração através de encontros e diálogos dentro de apenas três semanas.

Screenshot de Doukyusei: Bangin' Summer

Além de ilustrações inéditas que buscam recapturar o clima dos anos 90, o remake traz várias melhorias à jogabilidade para tornar a experiência ainda mais agradável. Em adição, o jogo contará com suporte para os idiomas inglês, japonês e chinês (tradicional e simplificado).

Doukyusei: Bangin’ Summer, como ficou o título no ocidente, chegará mundialmente para PC no dia 11 de março. A edição do game na Steam será adequado para todas as idades, removendo cenas sexualmente explícitas, enquanto a que será disponibilizada na plataforma Johren incluirá todo o conteúdo da obra original, tendo adultos como o público alvo.

Confira abaixo o vídeo de abertura:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.