HOME > Nintendo > Arc of Alchemist recebe datas de lançamento na América e Europa

Arc of Alchemist recebe datas de lançamento na América e Europa

Arte de Arc of Alchemist

A distribuidora Idea Factory International anunciou que o anteriormente adiado Arc of Alchemist chegará à América do Norte no dia 30 de janeiro de 2020, seguido por um lançamento europeu logo no dia seguinte.

Enquanto ambas as versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch só serão lançadas em formato digital no continente americano, a Europa receberá pelo menos uma versão física para PS4, mas o lançamento para Switch permanecerá somente digital.

Screenshot de Arc of Alchemist

No título, jogadores assumem o papel de Quinn Bravesford, a capitã de uma equipe encarregada de investigar um antigo deserto onde supostamente está escondido um grande poder capaz de salvar a humanidade que vive em um futuro pós-apocalíptico. Com a ajuda de seu dispositivo alquímico, o “Lunagear”, Quinn e seus companheiros enfrentarão criaturas perigosas em busca de algo que até ela duvida da existência.

Arc of Alchemist já se encontra disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão, essa última versão apresentando conteúdo bônus e melhorias que também estarão presentes no lançamento ocidental.

Confira um novo vídeo abaixo mostrando a sequência de abertura do jogo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.