HOME > Mobile > Cardfight Vanguard Zero ganha data de lançamento no Japão

Cardfight Vanguard Zero ganha data de lançamento no Japão

A produtora Bushiroad anunciou através de uma transmissão ao vivo que o jogo de cartas mobile Cardfight Vanguard Zero, após um desenvolvimento conturbado e diversos adiamentos, finalmente chegará ao Japão no dia 5 de dezembro.

Adicionalmente, a empresa também anunciou que os pacotes de cartas físicas da nova box japonesa “Crystal Melody” virão com um código entre 13 opções que desbloquearão aparências especiais para personalização de cartas. No entanto, essa informação só foi confirmada para a versão do jogo em dispositivos Android.

Imagem de Cardfight Vanguard Zero

Cardfight Vanguard Zero é a segunda tentativa da Bushiroad de lançar uma versão online de seu jogo de cartas, afinal Cardfight Online para PC foi cancelado pouco depois do período de beta fechado.

Zero terá conteúdo online, incluindo um modo PvP, e offline, contando a história da primeira série animada. O título já está disponível para pré-cadastro de contas em sua versão para iOS. Um lançamento ocidental está planejado, mas sem datas confirmadas. Contudo, o Twitter oficial prometeu notícias sobre isso em breve.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.