FFXI convida jogadores de volta para aniversário de 19 anos

Quase duas décadas de um fantástico mundo online.


No dia 16 de maio, Final Fantasy XI, o primeiro MMORPG da popular franquia da Square Enix, celebrará seu aniversário de 19 anos. Para incentivar o retorno de jogadores, o game será atualizado com o evento “Vana’versary” e várias atividades, incluindo campanhas de login e a continuação da história principal “The Voracious Resurgence”.

Começando neste sexta-feira (14/05), jogadores desativados a partir do dia 11 de maio poderão participar da campanha “Return Home to Vana’diel” e acessar o jogo gratuitamente até 24 de maio. Em adição, todos que fizerem login receberão brindes na forma de pontos que podem ser trocados por várias recompensas, incluindo o dinossauro de montaria Red Raptor.

Screenshot de Final Fantasy XI

Final Fantasy XI encontra-se disponível exclusivamente para PC, já que seus servidores no PlayStation 2 e Xbox 360 foram desligados definitivamente em 2016. Recentemente, foi anunciado que uma nova versão do título para dispositivos móveis, produzido como fruto de uma parceria entre as desenvolvedoras Square Enix e Nexon, teve seu desenvolvimento cancelado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~