HOME > Outros > Eventos > Grandes nomes japoneses que marcarão presença na BGS 2019

Grandes nomes japoneses que marcarão presença na BGS 2019

Fotos de personalidades japonesas e logotipo da Brasil Game Show

A Brasil Game Show, o maior evento de jogos da América Latina, traz uma variedade de personalidades da indústria de games japoneses. Desde 2017 com a ilustre presença de Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear e do iminente Death Stranding, a feira tem nos impressionado cada vez mais com seus convidados e na edição de 2019 não poderia ser diferente.

Esse ano, a BGS contará com a participação de criadores ambos vindo pela primeira vez e retornando da edição anterior. Grandes nomes incluem Hidetaka Miyazaki, produtor da série Dark SoulsBloodborne Sekiro: Shadows Die Twice, o compositor e criador da Video Game Orchestra, Shota Nakama (sim, sim…), Yoshinori Ono, responsável pela franquia Street Fighter, e Charles Martinet que, apesar de não ser japonês, é a voz de Mario, Luigi e outros personagens da Nintendo.

Edições passadas incluíram, além do já mencionado Kojima, Katsuhiro Harada (Tekken), Manorito Hosoda (Pro Evolution Soccer), a dupla Masanobu Tanaka e Fumito Ueda (Ico Shadow of the Colossus), Michiteru Okabe (Devil May Cry 5) e Yoshiaki Hirabayashi (remake de Resident Evil 2).

A Brasil Game Show 2019 acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo. Para mais detalhes, confira o site oficial do evento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.