HOME > PC > Jogamos uma demo de Dragon Ball Z: Kakarot na BGS 2019 | #BGS2019

Jogamos uma demo de Dragon Ball Z: Kakarot na BGS 2019 | #BGS2019

Durante nossa visita ao estande do Xbox na Brasil Game Show 2019, aproveitamos para experimentar a jogabilidade de Dragon Ball Z: Kakarot através de uma demo disponível ao público.

O título, mais uma vez, reconta a história do mangá e anime Dragon Ball Z, com a demo focando nos acontecimentos dos primeiros episódios e colocando jogadores no papel do protagonista Goku que, ao lado de Piccolo, parte para resgatar seu filho raptado por seu maligno irmão Raditz.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Jogadores vão se deparar com gráficos que se aproximam do anime e um sistema de combate um tanto semelhante ao da série Dragon Ball Xenoverse, com algumas pequenas diferenças. Goku tem nova habilidades, como o “Jankenpon” que ele utilizava como criança, além de agora conseguir esquivar com um simples comando.

As mudanças no sistema de batalha resultam em ações ainda mais dinâmica do que nos jogos de luta baseados na franquia, apresentando um combate corpo-a-corpo bem mais vantajoso do que ataques de energia à longa distância.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Infelizmente, inimigos não parecem ser muito desafiadores. Como percebemos durante a demo, a inteligência artificial de Raditz não era das melhores, utilizando golpes de fácil desvio e parando de atacar em certos momentos. Nos resta para ver se isso será melhorado em futuras demonstrações ou no jogo final.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 16 de janeiro de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.