HOME > Nintendo > Atelier Ryza recebe novo trailer com foco em batalhas

Atelier Ryza recebe novo trailer com foco em batalhas

Atelier-Ryza-Capa

A Gust revelou na última terça-feira (3/9) um novo trailer para o game Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout com o foco inteiramente nas batalhas do jogo.

Em julho desse ano recebemos mais informações sobre algumas personagens e também um trailer explicando melhor a nova mecânica de síntese de itens que estará presente no game. Com a data de lançamento cada vez mais próxima, o marketing da obra tem se voltado para os diversos aspectos do gameplay focando agora no sistema de batalha do novo Atelier que promete ser mais ágil do que em títulos anteriores da franquia.

Atelier-Ryza-Friends

Como apresentado no novo vídeo, as batalhas ocorrerão de maneira tática em tempo real onde o jogador poderá selecionar diferentes comandos de ação continuada entre os membros da equipe, tornando a luta muito mais fluida do que os fãs estão acostumados. De acordo com as ações desempenhadas por cada lutador do time, seus parceiros poderão manter os ataques contínuos ao combinar seus ataques com a confirmação do líder do grupo.

O uso desse sistema de batalha dinâmico gera AP, os “Action Points” já conhecidos na franquia que poderão ser gastos para executar técnicas poderosas com efeitos mais relevantes para o curso da luta. Cada personagem também terá acesso à pelo menos uma habilidade especial intitulada “Fatal Drive” que causarão os efeitos mais poderosos do jogo.

Atelier-Ryza-Drive

Haverá mais de um nível de dificuldade que afetará principalmente as batalhas, tornando possível que jogadores menos experientes com jogos de RPG possam desfrutar de uma experiência mais justa enquanto jogam.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado em 26 de setembro no Japão e chega um pouco mais tarde ao ocidente no dia 29 de outubro para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Confira os novos trailers abaixo:

Japonês

Inglês

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.