HOME > PlayStation > Capcom não desistiu completamente de Deep Down, segundo produtor

Capcom não desistiu completamente de Deep Down, segundo produtor

Imagem de Deep Down

Em 2013, durante o anúncio do PlayStation 4, a Capcom anunciou um RPG de ação gratuito provisoriamente intitulado Deep Down. Com um lançamento originalmente planejado para 2014, a visão da equipe para o título se expandiu, algo que refletiu no tempo de desenvolvimento, um adiamento indefinitivo e na falta de novas informações por anos.

Em uma entrevista recente para o site Eurogamer, o produtor Yoshinori Ono afirmou que apesar do jogo ter perdido sua equipe original, a renovação de sua marca registrada em 2018 é um indício de que ele não foi abandonado completamente. Em adição, Ono voltou a confirmar que o conceito original evoluiu desde a demo exibida na Tokyo Game Show 2013.

Screenshot de Deep Down

Originalmente, o estilo de jogabilidade semelhante a RPGs de ação como Dragon’s Dogma Dark Souls colocaria até quatro jogadores no papel de guerreiros em mapas gerados proceduralmente e repletos de criaturas tradicionais do gênero de fantasia medieval, como ogros e dragões.

Deep Down foi anunciado como um exclusivo do PS4, mas qualquer detalhe divulgado sobre o título é incerto no momento. Nos resta apenas esperar que o jogo retorne aos holofotes de alguma forma.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.