Patch de Travis Strikes Again inclui crossover com Killer7


A Grasshopper Manufacture atualizou o recém-lançado Travis Strikes Again: No More Heroes com um patch intitulado “Day 7 Patch” que traz uma adição que irá agradar fãs de longa data do criador Goichi “Suda51” Suda: uma abertura que inclui uma aparição especial do personagem Dan Smith do jogo Killer7.

O dublador original do personagem, Michael Gough, retorna 15 anos após o lançamento do título para o GameCube e PlayStation 2 em 2005 para interpretar Dan que resolve fazer uma visita a Bad Man, um dos personagens principais da nova spin-off da série No More Heroes buscando vingança contra o protagonista Travis Touchdown pelo assassinato de sua filha, Bad Girl.

Como dito antes, Killer7 foi lançado originalmente em 2005 para o GameCube e PlayStation 2, sendo revivido recentemente, em novembro de 2018, para PC via Steam.

Travis Strikes Again: No More Heroes encontra-se disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.