HOME > Outros > Indefinido > Kotaro Uchikoshi e Spike Chunsoft colaborando em um novo projeto

Kotaro Uchikoshi e Spike Chunsoft colaborando em um novo projeto

Foto de Kotaro Uchikoshi

Kotaro Uchikoshi, criador das séries de visual novel Infinity e a aclamada Zero Escape, revelou através de um tweet que ele estará reunindo forças com a Spike Chunsoft para um novo projeto colaborativo que terá seu anúncio no dia 30 de janeiro.

O que será está por vir? Bom, a Uchikoshi e a Spike Chunsoft já estão trabalhando juntos em AI: The Somnium Files, jogo que foi anunciado em julho de 2018 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

O novo anúncio parece estar sugerindo algo além disso, com a própria Spike Chunsoft também gerando empolgação pelo novo projeto através de sua conta oficial no Twitter.

Além de AI: The Somnium Files, Kotaro Uchikoshi está trabalhando com a recém-formada Too Kyo Games em um  jogo chamado Death March Club que está com lançamento sendo planejado para 2020. Leia mais sobre esse jogo aqui.

Compartilhe:
Ryan Monteiro
Ryan Monteiro
Conhecido como Ren pela internet a fora, ainda sofre com o cancelamento de Silent Hills. Apaixonado por café, trilha sonora de jogos e podcasts. Sonha em ser escritor, jornalista ou detetive (pois é), ama falar e escrever sobre jogos, afinal é sua mídia favorita. Algum de seus jogos e franquias favoritas são: Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, Bloodborne, Shin Megami Tensei e Drakenier.