The Ninja Saviors: Return of the Warriors chegará ao ocidente em agosto

Distribuidora ININ Games anuncia a data de lançamento do beat 'em up The Ninja Saviors: Return of the Warriors para a América do Norte e Europa.


A distribuidora ININ Games anunciou que The Ninja Saviors: Return of the Warriors, remake do beat ‘em up The Ninja Warriors de 1994, chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch em formatos físico e digital na América do Norte e Europa no dia 30 de agosto.

Compradores da edição física receberão como bônus um poster, conjunto de adesivos e um manual. Adicionalmente, caso tenham reservados suas cópias durante a pré-venda, também receberão um chaveiro limitado.

The Ninja Saviors: Return of the Warriors chegará ao Japão e outras regiões da Ásia no dia 25 de julho, com essa segunda versão sendo vendida através da loja Play-Asia e incluindo suporte para legendas nos idiomas inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano, tornando-a uma boa escolha para aqueles que não aguentam esperar até o final de agosto.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.