Kunio-kun: Sangokushi Saga para Switch recebe data de lançamento

Pancadaria nos Três Reinos.


As distribuidora Arc System Works, juntamente ao estúdio APlus Games, anunciou a data de lançamento da versão do novo jogo da série Kunio-kun para Nintendo Switch. Intitulado Kunio-kun no Sangokushi dayo: Zen‘in Shūgō! (também chamado de Kunio-kun: Sangokushi Saga), o game de ação será lançado para o console híbrido em dezembro no Japão.

Trazendo de volta o tradicional estilo de jogabilidade beat-‘em-up da franquia, o jogo traz uma nova aventura que gira em torno do clássico Romance dos Três Reinos da literatura chinesa. Assim, o herói Kunio-kun e outros personagens da série retornam com novos visuais, reencenando figuras do famoso conto.

No título, até dois jogadores podem se juntar para explorar cenários baseados na China antiga, completar missões paralelas e adquirir novos equipamentos, como em um RPG. Além disso, o jogo contará com um modo inédito que busca recriar a experiência de games mais antigos do gênero beat-‘em-up.

Chamado de “Capítulo dos Precipícios Vermelhos”, o novo modo suporta até quatro jogadores que terão como objetivo principal avançar por cenários repletos de inimigos. Em adição, a modalidade inclui 12 personagens jogáveis, fases secretas, um filtro de monitor antigo para a tela e a opção de ativar dano amigo, permitindo uma experiência em grupo mais intensa.

Kunio-kun no Sangokushi dayo: Zen‘in Shūgō! será lançado para Switch em 16 de dezembro no Japão, seguido por versões para PlayStation 4 e PC (via Steam) em abril de 2022 ou depois. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento internacional.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.