Pocky & Rocky Reshrined é adiado e não chegará em 2021

A sacerdotisa e o guaxinim chegarão atrasados.


O estúdio Tengo Project, da Natsume Atari, anunciou que o lançamento de seu novo jogo de ação shoot-‘em-up, Pocky & Rocky Reshrined, foi adiado para 2022. Originalmente, o game estava programado para chegar ainda no final de 2021, mas “várias circunstâncias” não especificadas pela equipe levaram ao adiamento.

Sendo o quinto game da série conhecida como KiKi KaiKai no Japão, o título mais uma vez colocará jogadores no papel da sacerdotisa Pocky e seu companheiro guaxinim, Rocky. Através de um estilo de jogabilidade familiar para fãs da franquia, a dupla embarcará em uma jornada empolgante para salvar criaturas amigáveis de monstros do folclore japonês.

Screenshot de Pocky & Rocky Reshrined

Pocky & Rocky Reshrined será lançado mundialmente para PlayStation 4 e Nintendo Switch entre março e junho de 2022, sem uma data concreta definida por enquanto. Conheça um pouco mais da série no nosso artigo especial dedicado ao terceiro jogo da franquia, Pocky & Rocky 2.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~