Fire Emblem Heroes recebe heróis de Three Houses

Os primeiros personagens de Three Houses finalmente foram anunciados em Fire Emblem Heroes com Byleth, Edelgard, Dimitri e Claude representando Fódlan.


Na última quinta-feira (18/7), a Nintendo revelou quatro novos personagens para Fire Emblem Heroes e as novas unidades são ninguém menos do que as primeiras a representar o novo game da franquia, Fire Emblem: Three Houses.

Edelgard, Dimitri, Claude e a versão feminina de Byleth ganharam seu foco de invocação e abrirão as portas para uma vasta gama de personagens a serem adicionados ao já gigantesco catálogo de heróis do game mobile.

Além disso, foram reveladas novas figuras em acrílico de vários personagens do game mobile com Yune, Lugh, Idunn, Sumia, Ranulf, Tibarn, Lethe, Velouria, Selkie e uma figura misteriosa com orelhas de coelho montada num cavalo.

Imagem da coleção de figuras acrílicas de Fire Emblem Heroes

Vale ressaltar que a versão masculina de Byleth também ficará disponível quando Three Houses for lançado e será uma recompensa exclusiva para aqueles que comprarem o jogo antecipadamente na Nintendo eShop do Switch.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com microtransações inclusas. Uma conexão estável com a internet é requerida para jogar o game.

Confira o vídeo estrelando os personagens de Three Houses abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.