Akiba’s Trip: Undead & Undressed ganhará uma nova DLC após 7 anos

A mascote do jogo finalmente se tornará um interesse romântico.


De acordo com a desenvolvedora Acquire, o segundo título da franquia Akiba’s Trip, Undead & Undressed, recentemente alcançou o marco de 600,000 cópias vendidas mundialmente. Assim, para agradecer aos fãs desse inusitado beat-‘em-up, a empresa decidiu revisitá-lo com uma nova peça de conteúdo adicional que atualizará o jogo com uma rota completamente inédita.

Atualmente em desenvolvimento, a DLC permitirá que jogadores persigam um romance com a maid finlandesa Kati Raikkonen. No título original, a heroína era a única aliada que não contava com a sua própria rota de história à la visual novels, diferente de personagens como Shizuku Tokikaze, Touko Sagisaka, Rin Tokikaze e Shion Kasugai.

Screenshot de Akiba's Trip: Undead & Undressed

Lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e PS Vita, o game coloca jogadores no papel de um jovem cujo o objetivo é enfrentar inimigos vampíricos pelas ruas de Akihabara. Para derrotar os chamados “Synthisters”, o herói deve despi-los para expor suas peles à luz do sol, o que acaba gerando uma variedade de situações cômicas.

Akiba’s Trip: Undead & Undressed encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam), além de suas plataformas originais. A DLC focada em Kati ainda não tem data de lançamento e, até o momento, não foi confirmada para as versões ocidentais do jogo.

Confira abaixo o trailer do novo conteúdo adicional:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.